quinta-feira, 27 de maio de 2010

Baixar - Crash Bash - PS1


Download - Crash Bash - PS1

**Informações:
LANÇAMENTO - 2000
MIDIA - CD - FORMATO - ISO
PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS

**Descrição Do Game:
"Crash Bash" é uma boa pedida para quem procura um jogo divertido que toda a família vai gostar. A Eurocom Entertainment Software ficou encarregada de montar os gráficos do jogo e agora que a Naughty Dog abandonou o nosso marsupial e sua turma, a tutora dos direitos da imagem Crash Bandicoot é da Universal Interactive Studios... será que ela vai cuidar bem dos nossos amigos?

Falando do jogo, a novidade é a aparição de um novo personagem: Rilla Roo, o orangotango. O jogo possui três modos de disputa e oito personagens: Crash, Coco, Nitrus Brio, Neo Cortex, Dingodile, Rilla Roo, Koala Kong e Tiny Tiger.

O jogo conta a história de Uka Uka e Aku Aku, que teimam em querer mostrar quem é o melhor... para isso, eles pensam em fazer um desafio entre os seus representantes. Cada um representa duas equipes, a do Bem (Aku Aku) e a do Mal (Uka Uka).

No total são 28 cenários, sendo que são abertos após concluir as fases no modo Adventure... ah, quase esqueci! Os três modos de disputa disponíveis são: Adventure, Arcade e Tournament. No modo Adventure você joga as 28 fases tendo de recolher cristais, gemas, troféus e relíquias. No modo Arcade, você com até três amigos jogam as 28 fases abertas no modo Adventure só para se divertir e passar o tempo. No modo Tournament, você escolhe entre as 7 Copas disponíveis em prol de chegar ao cobiçado primeiro lugar no pódium.

Os gráficos não ficaram como nos jogos anteriores, mas estão relativamente bons. A jogabilidade é simples, pois o jogo coloca a disposição as regras de cada minigame junto com os botões de controle para cada movimento.

O desafio é mais legal no modo Arcade e Tournament, mas no modo Adventure... é uma dificuldade!!! Você com certeza ficará empacado em alguma fase (para completar o jogo você deve ter 200%), porém é divertido de se jogar.

**Download Do Jogo:
**Servidor RapidShare:
Link Único


Nenhum comentário:

Postar um comentário