domingo, 13 de junho de 2010

Baixar - Little Big Planet - PSP


Download - Little Big Planet - PSP

**Informações:
LANÇAMENTO - 2009
MIDIA - UMD - FORMATO - RAR
PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS

**Descrição Do Game:
Little Big Planet ( Patcheado - Funcionando em 4.01 M33 )

"LittleBigPlanet" foi um dos grandes trunfos da Sony dos últimos tempos, que inaugurou um conceito que permite que usuários criem, compartilhem e joguem conteúdo criado pela comunidade online. A base para tudo isso é bem simples e facilmente reconhecível: um game de plataforma 2D no melhor estilo "Super Mario Bros.", estrelado também por mascote simpático, o Sackboy.

A versão para PSP tenta manter todos os principais elementos que fizeram o sucesso do original no Playstation 3. Sackboy, além de contar com várias roupas e uniformes temáticos, tem diversas habilidades para interagir com ambiente. Há itens para colecionar e quebra-cabeças, cuja solução requer um bom equilíbrio entre precisão e raciocínio lógico. Quanto mais explorar o mundo, mais o jogador aumenta sua capacidade de criar e modificar o cenário ao habilitar novos detalhes, elementos e texturas para compor as fases.

O editor no PSP permanece igual ao visto no Playstation 3, apenas com detalhes reduzidos para se adaptar ao hardware inferior do portátil. Pode-se mover tudo no ambiente e rearranjar os objetos como desejar, com a possibilidade inclusive de recriar fases de jogos famosos que nada tem a ver com "LittleBigPlanet", com regras e características próprias. Para os novatos na franquia, foi incluído também um detalhado modo de tutorial.

Um aspecto importante da versão para Playstation 3 foi limada, no entanto. O modo online ficou de fora para que o jogo pudesse rodar de maneira satisfatória no PSP, o que deixou alguns fãs um pouco decepcionados. Para compensar, os desenvolvedores inseriram no pacote uma grande coleção de fases inéditas, em um número que chega próximo dos 200 níveis.

**Download Do Jogo:
**Servidor MegaUpload:
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte


Nenhum comentário:

Postar um comentário